Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Nem, a Personal Piriguete, na Revolução dos R$0,20!!!

por Nem, a Personal Piriguete



Gentem... que babado é esse????

O mundo tá de ponta-cabeça!! Manifestações para todos os lados, bofes sarados no meio das ruas querendo melhorias! (E cada bofe....ai ... ai....). Tolinha você que fica só no Facebook compartilhando, divulgando (claro que isso também é importante)... Chamo você de tolinha porque eu já conheci váaaaaaarios revolucionários, um mais lindo do que o outro! ;) Tá pensando o que??? Sou fraca não...

E além, é claro, daqueles bofes saradérrimos, têm aqueles policiais fardados que acho simplesmente uma loucura!!! (até me dá um suador...rsrsrsr). Só não consigo entender porque as pessoas ficam contra eles ... O que presenciei foram policiais tentando manter a ordem,( me ofereci até para ser algemada, nem te conto!) depois que um bando de gente sem noção começou a fazer bagunça!! E meu país não é bagunça, não, minha gente!!!

Eu fui pra manifestação também! Gentem... eu tava montadérrima!!!  Usei aquele meu kit sexshop revolucionária , coloquei um saltão verde e amarelo, Shortinho e camiseta do Brasil, só deu euuuuuuuu!!!Vamos para as ruas sim!! Vamos reclamar dessas paradas erradas aí no Brasil, mas sem esquecer que o país é nosso, e tudo o que quebrarmos de patrimônio público é nosso também... Hellooo,vamos ter que gastar de novo para consertar (ai..não tenho paciência com gente lenta...  -_-)!!!!

Ah e por favor meninas, não vamos esquecer que somo mulheres, lindas, maravilhosas, então, conserve a fêmea que há em você... olha a depilação hein! Nada de levantar aquele "subaco" cabeludo, hein!! Depois reclama que tá encalhada!!!! Outra coisa, hein, ser evangélica não nada a ver com falta de higiene!!

Dilmaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Tô contigo nessa!!! Esse lance de  importar médicos Cubanos é uma loucura!!!! Dou meu total apoio. Mas, olha, não importa só os cubanos não...Oh!! tem uns italianos, meu Deusssss. Você não tem noção! Aqueles armários enorrrrmes com aquele narizes gigantes!!! Ai! to toda arrepiada!  Se você quiser eu faço um sacrifício pelo país. Faço a triagem dos bofes!!!

Ah outra coisa, gentem!!  O que vocês têm contra os meus amigos e amigas gays????? Que preconceito hein!!!! Eles querem fazer a triagem dos médicos e médicas também., oras!!! E todo mundo deve comer da fruta que gosta, que ideia????!!!! Larga do pé deles e vão tratar dos drogados!!! Tá cheio de cracudo por aí, no meio da rua, isso sim é doença!!!

Eu podia tá matando, roubando, me prostituindo, mas eu tô aqui, oh! Cumprindo minha cidadania! Pensa que piriguete não é cidadã não, é???

S2S2S2   .... Nem!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você acha?